Pancrom realiza cursos voltados para produção gráfica

Pancrom - cursoA Pancrom está oferecendo cursos na área de Produção Gráfica destinados a profissionais e estudantes envolvidos com a área e que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos. São eles: profissionais de agências de publicidade, designers, profissionais de marketing, assistentes e diretores de arte e de criação, ilustradores, editores, produtores gráficos, arte-finalistas, fotógrafos, entre outros.

O treinamento é dividido em três etapas e tem duração de 15 horas, que são divididas em dois sábados. O curso acontece na sede da Pancrom, no Jaguaré, em São Paulo.

Durante esses dois dias, os alunos poderão almoçar no restaurante da empresa, cujo valor está incluso no pagamento da inscrição.

O responsável pelas aulas é Claudio Silva, professor que trabalha há mais de 12 anos na companhia, e que possui formação técnica em Produção Gráfica.

Objetivo

Segundo a Pancrom, pretende-se passar para os alunos uma visão completa do processo de trabalho com materiais impressos, a fim de estimular uma compreensão de começo, meio e fim de trabalhos gráficos, além da análise de diversos tipos de materiais impressos e novas tecnologias.

Para mais informações sobre os cursos, acesse: http://www.pancrom.com.br/cursos-e-materiais-proprios/cursos/

Foto: Divulgação Pancrom