Oportunidade: Programa de Talentos Siemens 2017

escrever e falar certoAs inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) da Siemens, que oferece oportunidade de aprendizado e crescimento profissional para estagiários em diversos setores da companhia, vão até o dia 11 de setembro. As vagas estão disponíveis para as áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. Mais de 2000 estudantes já participaram deste programa oferecido pela empresa há mais de 30 anos.

Podem concorrer às vagas os estudantes de cursos de Engenharia com formação prevista para dezembro de 2017, julho ou dezembro de 2018, estudantes de Administração, Contábeis e Economia (interessados em vagas ligadas a Finanças) com formação prevista para dezembro de 2017, julho ou dezembro de 2018. Os alunos de Administração (interessados nas vagas de Humanas) e dos demais cursos devem se formar em julho ou dezembro de 2018. Os interessados precisam ter inglês intermediário ou superior. O programa, que pode ter duração de um a dois anos, oferece bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte, ônibus fretado, entre outros benefícios.
Para participar, os estudantes devem se inscrever no site: www.siemens.com.br/pdt. O processo de seleção inclui avaliações online de inglês, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores. Os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2017

Com presença em mais de 190 países, a Siemens atua em segmentos estratégicos de áreas diversas, como geração de energias renováveis, automação, equipamentos médicos, smart grid, oil&gas, eficiência energética, mobilidade urbana, software industrial, entre outras.

Serviço:
Siemens – Programa de Desenvolvimento de Talentos 2017 (PDT)
Inscrições: até 11 de setembro pelo site www.siemens.com.br/pdt

Foto:  shutterstock