Oportunidade: Mercedes-Benz de olho em Trainees

Mercedes-Benz - traineeAs inscrições para Programa de Trainee da Mercedes-Benz já estão com inscrições abertas. O CAReer 2.0 – The Top Talent Program, principal iniciativa que busca novos talentos para a empresa, vão até o dia 06 de agosto.

Disponível para os jovens com bacharelado nas áreas de exatas e humanas, o programa tem como objetivo desenvolver futuros líderes para a Companhia. Este ano serão disponibilizadas 6 vagas para a fábrica de São Bernardo do Campo, em São Paulo, em diferentes departamentos de atuação: Desenvolvimento de Caminhões e Agregados, Planejamento de Ônibus, Logística, Gestão da Qualidade e Projetos Estratégicos.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://www.daimler.com/career/graduates/. O processo seletivo será conduzido em parceria com a empresa Page Talent.

Para ingressar no Programa CAReer, o candidato deve ter se formado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, ter inglês fluente, além de pelo menos quatro meses de vivência no exterior e ao menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios serão consideradas).

A duração do Programa de Trainees é de 15 a 18 meses e os participantes terão a oportunidade de desenvolver no mínimo três projetos. O primeiro será realizado na área em que o candidato for selecionado. Os outros dois envolverão outros departamentos da Companhia, sendo pelo menos um em uma unidade do Grupo Daimler fora do Brasil, visando a interação cultural entre os trainees de diversas partes do mundo.

“Atuando há mais de 60 anos no Brasil, a Mercedes-Benz investe constantemente no desenvolvimento profissional e também pessoal de novos talentos. A Companhia está sempre em busca de pessoas com ideias e perfis diferenciados para continuar inovando em todos os segmentos de transporte em que atua”, afirma Ana Paula Desiderio, Diretora de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil.

Foto: Divulgação Mercedes-Benz