Mercedes-Benz está de olho em trainees

A Mercedes-Benz abre inscrições para o Programa de Trainee 2018. Estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharias, Economia, Pedagogia, Psicologia, Ciências Econômicas, Tecnologia da Informação e Física podem fazer suas inscrições até 16 de setembro. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent. Clique aqui!    

Para se candidatar, é necessária formação entre dezembro de 2015 e julho 2018, ter inglês fluente e domínio do pacote Office. É importante ter disponibilidade para viagens e também para trabalhar fora do Brasil. Os jovens aprovados irão atuar nos departamentos de Recursos Humanos, Procurement (área estratégica de compras), Finanças, Controladoria, Comunicação e Marketing.

O programa de trainee da Mercedes-Benz é um dos mais admirados do mundo, pois oferece a oportunidade de imersão para jovens de diversas áreas de conhecimento, em uma companhia que é ícone global de engenharia, marcas automotivas e soluções tecnológicas. A cultura corporativa da Mercedes é reconhecida como uma das mais sólidas do planeta. Os jovens aprovados do projeto poderão atuar na unidade de Stuttgart, na Alemanha.

Entre os tópicos de desenvolvimento do programa estão: mergulho profundo na cultura organizacional; experiência do cliente; envolvimento em projetos internacionais; elementos de liderança em sessões globais; mentoria com alta gerência, entre outros.

O Programa de Trainee da Mercedes-Benz tem como conceito promover a próxima geração de líderes inspiradores, desenvolvendo jovens com uma mentalidade globalmente diversificada, adapta às novas exigências do mercado e da sociedade, e cultivar paixão pela cultura corporativa da companhia.

Entre os benefícios estão:
Vale-transporte
Refeitório no local
Assistência médica
Seguro de vida
Participação nos lucros resultados
Remuneração compatível com o mercado
Local do programa: São Bernardo do Campo (região metropolitana de São Paulo)

Informações, clique aqui!

Foto: Divulgação Mercedes-Benz