Mercedes-Benz abre inscrições do Prêmio de Responsabilidade Ambiental

Mercedes-BenzEstão abertas as inscrições para a 7ª edição do Prêmio Mercedes-Benz de Responsabilidade Ambiental. Com este evento, a empresa incentiva seus parceiros de negócios – fornecedores e concessionários – a desenvolver constantemente novos projetos de preservação ao meio ambiente. 

Por meio da iniciativa, são reveladas as melhores práticas ambientais em três categorias.  Na primeira, serão reconhecidos três projetos entre todos os fornecedores da companhia; na segunda, três ações das revendas de veículos comerciais (Vito, Sprinter, Caminhão e Ônibus). Por fim, na última categoria, os melhores projetos de concessionários de automóveis serão revelados. No total, serão nove premiados entre os parceiros de negócios da Mercedes-Benz do Brasil. 

Os vencedores serão premiados em duas cerimônias diferentes. A de fornecedores será durante o Prêmio Interação, tradicional evento da empresa que premia, além de boas práticas ambientais, as novas tecnologias a favor da qualidade dos produtos, como também as iniciativas de excelência no atendimento à companhia, de redução de custos, entre outras. 

No caso dos concessionários, os vencedores, tanto de veículos comerciais, quanto de automóveis, serão anunciados na Cerimônia de Certificação do Programa StarClass, que avalia, entre outras ações da rede, os melhores projetos ambientais de cada revenda durante todo o ano. 

As inscrições para o Prêmio Mercedes-Benz de Responsabilidade Ambiental serão recebidas até o dia 31 de agosto, pelo site http://mercedesbenz.com.br/premio-sustentabilidade/login

Foto: Divulgação Mercedes-Benz