KPMG seleciona trainees

img-carreiraA KPMG no Brasil está com inscrições abertas para o programa de trainees na área de Consultoria, que também selecionará os participantes da 13ª edição do KICC – KPMG International Case Competition, disputa mundial que avalia a capacidade dos participantes de analisar, projetar, tomar decisões e apresentar recomendações na construção da melhor solução para um case de negócio. As inscrições vão até 15 de janeiro e o evento será realizado entre os dias 10 e 13 de abril de 2017, em Lisboa.

Para participar, os interessados devem cursar a partir do quarto semestre ou ter formação completa nos cursos de Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Graduações na área de Tecnologia da Informação e Engenharia de Produção, Elétrica e Mecânica. Além disso, é necessário ter inglês a partir do nível avançado. Quarenta jovens serão selecionados e atuarão nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. As etapas de seleção são: triagem de perfil apresentação da empresa, teste online para avaliar competências, testes de inglês e etapa presencial (dinâmica de grupo), finalizando em entrevista com gestores da KPMG.

Os candidatos selecionados competirão na rodada brasileira de estudos de caso, o Ace the Case. Destes, serão escolhidos quatro trainees que formarão um time para representar a KPMG no Brasil na competição internacional, que reunirá equipes de outros 23 países. Os demais participantes da competição brasileira seguirão como profissionais da organização.

“O programa de trainees e o KPMG International Case Competition impulsionam de maneira extremamente positiva o desenvolvimento pessoal e profissional do jovem talento. Exigindo dedicação, comprometimento e disciplina, o que ajuda a aprimorar ainda mais as habilidades individuais. O KICC também proporciona uma experiência única e marcante no aprendizado dos candidatos. Nós da KPMG nos orgulhamos por compartilhar e incentivar esse momento”, analisa a diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site de Carreiras da KPMG no Brasil, clicando aqui!

Foto Divulgação KPMG

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.