KPMG abre vagas para trainees em todo o Brasil

escrever e falar certoA KPMG Brasil está com inscrições abertas para o programa de trainee “Novos Talentos”. No total, são oferecidas 250 vagas nas áreas de Auditoria e Consultoria.

O processo seletivo, presente em todo o País, está aberto para  estudantes a partir do 4º semestre até dois anos após formado nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática e derivados na área de tecnologia.

“Acompanhando as tendências de mercado e o novo perfil do profissional, a KPMG aposta em candidatos inovadores e versáteis. Dentro da rotina da empresa há especialistas responsáveis por lidar com big data & analytics ou decisões financeiras, por exemplo. O dinamismo e assertividade nas funções diárias definem as características desse novo perfil profissional”, afirma diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini.

Os selecionados pelo programa “Novos Talentos” terão contratação pelo regime CLT, remuneração compatível ao mercado, pacote de benefícios com vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, academia, reembolso de parte da graduação e subsídio de idiomas e participação nos lucros. “A KPMG se orgulha por ter um modelo de aprendizagem continua para seus profissionais, além de uma carreira sólida com avaliações de desempenho baseadas na merotocracia”, comenta Bonini.

A seleção acontecerá por meio de triagem, teste online, dinâmica em grupo, entrevista por competência e, por fim, entrevista com sócio responsável pela respectiva área de atuação. “Estas etapas consistem em desvendar de forma interativa e com outros candidatos qual a dinâmica de funcionamento de cada área, assim como mensurar determinados conhecimentos específicos para o negócio e entender o quanto suas habilidades estão atreladas as competências da KPMG, indo mais uma vez de acordo com uma organização voltada para pessoas”, afirma Bonini. Após a divulgação do resultado, a contratação está prevista para início de Setembro.

As inscrições estão abertas até 25 de maio. Clique aqui!  

Foto: Shutterstock