Inscrições para estágio na área agrícola da BASF

curriculo_The Italian Voice_CCA área agrícola da BASF está com inscrições abertas para estágio até o dia 09 de abril.  As vagas do programa atual são para estudantes de Engenharia Agronômica, Agronomia e Biologia. No total são 24 vagas oferecidas para trabalhar nas estações experimentais que ficam nos municípios de Jaboticabal (SP), Passo Fundo (RS), Santo Antônio de Posse (SP) e Uberlândia (MG).

Os selecionados irão atuar nos laboratórios da empresa e no campo nas áreas de pesquisa e desenvolvimento (P&D). Os interessados em participar da seleção devem estar cursando o último ano de Agronomia ou Engenharia Agronômica. Também podem se candidatar para o Programa de Estágio da BASF estudantes a partir do segundo ano de Biologia. 

O processo de seleção inclui dinâmicas de grupo e entrevistas.  É necessário ter domínio do Pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar de 6 a 8 horas por dia.

“O Programa de Estágio da BASF oferece ao estudante a possibilidade de vivenciar os desafios da profissão por meio da prática, ou seja, quem for selecionado para trabalhar na BASF irá participar de projetos estratégicos e comprometidos com a sustentabilidade do agronegócio. Para a BASF, também é uma oportunidade de conhecer novos talentos e trocar experiências que agregam valor as nossas soluções”, comenta Gabriela Camargo, gerente de Recursos Humanos da BASF.

As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de abril pelo site: www.ciadeestagios.com.br/basf.  O programa tem duração de seis meses e os selecionados iniciam o estágio em junho de 2018.

Ricardo Boccato é pesquisador sênior de Desenvolvimento de Produto e Mercado da BASF para América Latina. O seu primeiro contato com o mundo corporativo foi em 2011, por meio do programa de estágios da BASF. “O programa da BASF me formou profissionalmente. Eu tive a oportunidade de participar do desenvolvimento de novos produtos, de trabalhar com mais foco e de lidar com prazos. Outro ponto interessante é que o estágio não era somente dentro dos laboratórios. Eu conheci diversos produtores que reforçaram ainda mais o valor do meu trabalho em alimentar uma população crescente de forma segura e sustentável”, afirma Ricardo.

 

Foto: The Italian Voice