Henkel abre vagas para o Programa de Estágio

O Programa de Estágio da Henkel está com inscrições abertas até 21 de outubro pelo site www.ciadeestagios.com.br/henkel. As vagas são destinadas aos estudantes do penúltimo ano de graduação dos cursos de Administração, Engenharias, Química, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior e áreas afins.

O programa de estágio tem duração de dois anos e as contratações terão início a partir de janeiro de 2017. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), décima terceira bolsa auxílio e cartão de natal.

Os estudantes selecionados terão jornada máxima de trinta horas semanais em uma das sedes da companhia em São Paulo, Jundiaí, Diadema ou Itapevi, conforme a área de atuação.

Alguns requisitos exigidos pela multinacional alemã são: conhecimentos intermediários ou avançados de inglês e competências como Iniciativa e determinação para alcançar resultados, Trabalho em Equipe, Decisão e Tomada de Risco, Inovação, Perspectiva e Julgamento, Convencimento e Influência. O processo seletivo terá quatro etapas: inscrições e teste online, dinâmicas e entrevistas presenciais.

Durante os dois anos do estágio, os jovens participarão de um programa de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final desse período, os estudantes apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante o período de estágio.

“Nesse novo ciclo do Programa de Estágio, buscamos jovens que estejam dispostos a construir conosco uma história de inovação, fortalecendo nossa equipe global e desenvolvendo seu potencial profissional” – explica Valeria Gladsztein, Diretora de Recursos Humanos da Henkel para Brasil, Argentina e Chile.

 

Foto: Divulgação Henkel