Convite: IV Congresso Internacional sobre Mediação Empresarial

AftermarketNo próximo dia 06 de maio acontece o IV Congresso Internacional de Mediação Empresarial do Instituto CPR, em associação com o Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA). O congresso, que tem apoio institucional da Câmara de Mediação e Arbitragem das Eurocâmaras (CAE), terá como tema central “A Resolução de Conflitos Fragmentada: Harmonizando enfoques globais”.

O programa inclui renomados especialistas nacionais e internacionais que colocarão em pauta as mais avançadas discussões sobre o tema em questão. Dividido em cinco painéis, o evento focará os temas: Advocacia Empresarial e Resolução de Conflitos; Mediação Obrigatória e seus Impactos no Mercado Privado de Mediação; Aprendendo com as Experiências Internacionais; Conciliando oportunidades na Arbitragem e  Inovação na Mediação.

Para ter acesso ao programa completo em inglês e/ou português, assim como o link para inscrições, clique aqui!

A CAE-Eurocâmaras, há 15 anos atuando em prol do comércio internacional e sobretudo, agora, diante da entrada em vigor da nova Lei de Mediação, firma também com  esse apoio seu compromisso de continuar a desenvolver sua prática de resolução de conflitos envolvendo empresas europeias no Brasil.

O congresso será realizado no Centro de Convenções da FIRJAN, no Rio de Janeiro (Rua Graça Aranha, 1, 2º andar).

Tenha acesso ao convite / Newsletter da CAE-Eurocâmaras aqui