Bosch abre vagas para programa de estágio

ComputadorA Bosch está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. A empresa está disponibilizando 36 vagas em diferentes áreas de atuação para as unidades em Campinas, Indaiatuba e Curitiba. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 29 de abril. O início do programa será em julho.

Podem participar do processo estudantes que estejam cursando a partir do terceiro ano da universidade dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Direito, Engenharia (Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Controle e Automação), Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Secretariado ou Letras.

Segundo a Bosch, o programa de estágio foi desenvolvido para capacitar e desenvolver da melhor forma possível os jovens que estão iniciando suas carreiras profissionais. Todas as atividades são supervisionadas e acompanhadas, além de estarem alinhadas com a formação acadêmica e por processos que incentivem o desenvolvimento e capacitação dos estudantes.

Os benefícios oferecidos pela empresa contemplam: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio transporte, acesso ao Clube de Funcionários Bosch, seguro de Vida, material escolar, participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa) e bolsa-auxílio.

Inscreva-se: www.vagas.com.br/bosch

Foto: CC/Pixabay/Unsplash