Bayer entre as melhores empresas para iniciar carreira

jovensEm sua sexta edição, o Guia Você S/A – As Melhores Empresas Para Começar a Carreira reconheceu a Bayer pela terceira vez como uma das empresas mais desejadas pelos jovens no País. A pesquisa, realizada pela revista Você S/A em parceria com a Cia de Talentos e com a Fundação Instituto de Administração (FIA), busca entender quais são as expectativas de quem está iniciando no mercado de trabalho. 

O estudo, focado nos colaboradores de 18 a 26 anos de idade, também mapeia o que as companhias oferecem para apoiar os jovens nessa importante etapa da vida.

Essa conquista reflete os esforços que vêm sendo feitos pela Bayer na consolidação dos seus programas de atração e retenção de jovens talentos, além do forte investimento em canais de comunicação direcionados para este público.

Dentre os pontos ressaltados pela revista, estão o aprendizado prático dos programas de estágio, a autonomia concedida pelos líderes para esse público e a importância que a Bayer tem com a qualidade de vida de cada colaborador.

Foto: Shutterstock