BASF abre inscrições para estágio na área Agrícola

office-1209640_960_720A área Agrícola da BASF oferece oportunidades de estágio em suas estações experimentais. As 31 vagas estão distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Bahia. Os selecionados irão trabalhar com Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de novos produtos, atuando nos laboratórios da empresa e no campo.

O processo de seleção, que inclui dinâmicas de grupo e entrevistas, é focado em estudantes do último ano de Agronomia e Engenharia Agronômica ou a partir do segundo ano de Biologia. Os interessados devem ter domínio do Pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 8 horas por dia para os estudantes de Agronomia e Engenharia Agronômica e 6 horas para quem cursa Biologia. 

“Com o programa de estágio, nós proporcionamos aprendizado em campo para o estudante, além de ser uma oportunidade de trazer novos conhecimentos que possam contribuir para a área de Pesquisa e Desenvolvimento da BASF” comenta Gabriela Camargo, gerente de Recursos Humanos da empresa. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de setembro pelo site http://vivatalentos.com.br/estagiosbasf/. O programa tem duração de seis meses a um ano e os selecionados iniciam em janeiro de 2017.

Foto: CC/Pixabay/Unsplash