“Monstros” é o novo tema de Pritt para a volta às aulas 2017

cc-pixabay-wokandapixA Pritt lança a temática “monstros” para a sua nova campanha de volta às aulas 2017. Os monstros estamparão os bastões de Pritt Original e cartelas, de modo lúdico e divertido, para se aproximar das crianças. O objetivo é estimular a imaginação e a simpatia pelo personagem de forma amigável, segura e sem medo. 

O tema da campanha foi definido após a marca estudar o universo infantil e concluir que os pequenos gostam de filmes de monstros e suas aventuras – uma vez que vestem fantasias com as características deles. “Para animar a volta às aulas 2017, o Mr. Pritt usará fantasias divertidas. O objetivo é criar empatia e aproximação do personagem fantasiado de monstrinho com as crianças. Ele estará presente tanto nas embalagens como nos materiais de comunicação nos pontos de venda”, explica Rafael Mira, gerente da marca.

A Pritt também planeja investir nos pontos de venda com a implementação de diferentes materiais, como displays, cestões, gôndolas personalizadas, faixa de gôndola, clip strip e displays de balcão, para destacar a temática do ano no período de volta às aulas. “A marca constantemente realiza treinamentos para a equipe de vendas, promotores e time de parceiros, nos quais apresentamos as propostas de campanha e materiais disponíveis”, completa Mira. 

Seguindo o mote “Inspiração para crescer”, a Pritt promove atividades que estimulam a imaginação e a criatividade dos pequenos. Para isso, programa ações e conteúdos variados para sua fan page durante 2017, como vídeos e passo a passo de artesanatos infantis, que podem ser feitos por crianças de qualquer faixa etária junto a seus pais ou professores.

Conduzida pelo slogan “Tudo que você imaginar”, a marca reforça a comunicação que adota desde 2010, quando afirmou a importância do engajamento de pais e educadores no desenvolvimento educacional das crianças.

Foto: CC/Pixabay/Wokandapix

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.