Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre inscrições para cursos técnicos

CC_Pixabay_DarkoStojanovic

A Escola Técnica de Educação em Saúde (ETES) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com as inscrições abertas para seus cursos técnicos de Enfermagem e Radiologia.

Desde 2013, a ETES tem como objetivo formar profissionais da área da Saúde competentes para que mobilizem, articulem e coloquem valores, atitudes, conhecimentos e habilidades em suas atividades. Para isso, os alunos contam com recursos tecnológicos e propostas pedagógicas que auxiliam em seus estudos práticos e teóricos.

A Escola está localizada dentro do complexo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Cinco salas de aula com recurso multimídia interativo, laboratórios de informática, biblioteca, dois auditórios entre outros ambientes fazem parte da infraestrutura.

O Curso Técnico em Enfermagem é voltado para jovens com idade igual ou superior a 17 anos que possuem o Ensino Médio completo. A duração do programa é de 22 a 27 meses, dependendo do período escolhido pelo estudante. Três turmas serão abertas: manhã, tarde e noite; com 35 alunos cada.

O Curso Técnico em Radiologia é direcionado a pessoas com Ensino Médio completo e maiores de 18 anos. As aulas acontecerão nas instalações da Escola e em hospitais parceiros à instituição. Apenas uma turma será aberta, no período da noite, e contará com 40 alunos.

Para fazer a inscrição e obter mais informações, acesse: http://www.etes.org.br/cursos

Foto: CC/Pixabay/DarkoStojanovic