Henkel prorroga prazo de inscrições para Programa de Estágio

A Henkel, líder global em marcas e tecnologias em três áreas de negócios: Adhesive Technologies, Beauty Care e Laundry & Home Care, estende prazo das inscrições para seu Programa de Estágio. Os universitários podem se inscrever até o dia 10 de dezembro pelo site www.ciadeestagios.com.br/henkel. As vagas são para cidades paulistas, como São Paulo, Jundiaí e Itapevi.

O programa de estágio é voltado aos estudantes do penúltimo ano de Graduação dos cursos de Administração, Engenharia, Química, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior e áreas afins. É preciso que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais, divididos em 4 ou 6 horas diárias, respectivamente.

Para participar da seleção é preciso que os estudantes concorrentes às vagas tenham inglês intermediário ou avançado e conhecimentos em informática. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e décima terceira bolsa auxílio.

O programa de estágio tem duração de dois anos e as contratações terão início a partir de janeiro de 2019. “Durante esse período procuramos dar todo o respaldo para que o estagiário tenha pleno desenvolvimento profissional. Para isso, os jovens são acompanhados pelos gestores e contam com um programa de formação estruturado, visando o desenvolvimento de suas competências alinhadas à cultura organizacional”, declara Simone Sertão, coordenadora de Recursos Humanos da Henkel.

Durante esse período, os estagiários participam de um programa de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final desse período, os estudantes apresentam um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante todo o estágio.

Divulgação: Shutterstock