EY proporciona Winning Women Brasil 2017

Na foto as participantes da Classe 2016 do EY Entrepreneurial Winning Women
Na foto as participantes da Classe 2016 do EY Entrepreneurial Winning Women

O EY Entrepreneurial Winning Women Brasil, lançado em 2012 no País, está em nova fase e com inscrições abertas para a “classe 2017”. O programa conecta, todos os anos, uma elite de empreendedoras com um time de conselheiros de alta performance, cuja maioria é formado por mulheres. Além disso, impulsiona suas competências por meio de um programa customizado de mentoria executiva.

O EY Entrepreneurial Winning Women Brasil surgiu de uma iniciativa da empresa, a qual acredita que as mulheres têm um papel vital a desempenhar no crescimento e na transformação dos mercados mundiais.

O programa de mentoria, com duração de um ano, proporciona às empreendedoras a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos essenciais ao mundo dos negócios, tais como branding, liderança, gestão e relacionamento. O grupo também passa a participar de eventos e reuniões promovidas pela EY, como os eventos CEO Summit SP e Rio, realizados em parceria com a Endeavor, e o programa Empreendedor do Ano. Por fim, elas passam a ter acesso a uma rede de organizações e profissionais que atuam para lhes dar suporte.

Entre os pilares do EY Entrepreneurial Winning Women destacam-se: criar uma influente rede de mulheres notáveis e partilhar suas histórias inspiradoras; conectar empreendedoras e outras organizações; aumentar a rede de mulheres líderes; fortalecer habilidades de liderança etc.
Para se inscrever ao Programa Winning Women Brasil (Empreendedoras de Sucesso), é necessário seguir algumas regras e critérios. Para mais informações e inscrições, clique aqui!

Foto: Reprodução EY