Siemens prorroga inscrições para estágios

A Siemens recebe até o dia 7 de outubro inscrições para seu Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) 2014. Realizado há mais de 30 anos, com 70% de efetivação na última edição, o PDT da Siemens oferece 70 vagas para universitários das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas para São Paulo e Jundiaí (SP).

O PDT da Siemens tem duração de um a dois anos, e, para participar, os estudantes de engenharia devem se formar entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 e os alunos dos demais cursos de julho a dezembro de 2015. Os interessados devem ter inglês intermediário, disponibilidade para estagiar por 132 horas, 106 horas ou 88 horas por mês, com bolsa auxílio e benefícios. Entre eles estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte e ônibus fretado.

Depois de realizar a inscrição no www.programapdt.com.br os estudantes passarão por avaliações online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores. Os selecionados iniciarão o estágio rotativo em janeiro de 2014 e terão a oportunidade de conhecer diversas áreas da Siemens.

Presente no Brasil há mais de 100 anos, a Siemens investiu mais de US$ 700 milhões na abertura de novas fábricas e centros de pesquisa e desenvolvimento, gerando quatro mil novos empregos. A empresa faz parte do grupo Siemens AG, com presença em mais de 190 países e atuação em segmentos estratégicos de áreas diversas, como geração de energias renováveis, automação, equipamentos médicos, smart grid, oil&gas, eficiência energética, mobilidade urbana, software industrial, entre outras.

Divulgação Siemens
Divulgação Siemens