Siemens abre inscrições para estágio


Estão abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) da Siemens, que oferece oportunidade de aprendizado e crescimento profissional para estagiários em diversos setores da companhia. As vagas estão disponíveis para as áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. Mais de 2000 estudantes já participaram deste programa oferecido pela empresa há mais de 30 anos. As inscrições encerram no dia 30 de setembro.


Podem concorrer, os estudantes de cursos de Engenharia com formação prevista para dezembro de 2016, julho ou dezembro de 2017; e estudantes de Administração, Contábeis e Economia (interessados em vagas ligadas a Finanças) com formação prevista para dezembro de 2016, julho ou dezembro de 2017. Os alunos de Administração (interessados nas vagas de Humanas) e dos demais cursos devem se formar em julho ou dezembro de 2017. Os interessados precisam ter inglês intermediário ou superior.


O programa, que pode ter duração de um a dois anos, oferece bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte, ônibus fretado, entre outros benefícios.


O processo de seleção inclui avaliações online de inglês, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores. Os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2016.


Para participar, o candidato deve se inscrever no site: www.programapdt.com.br

Shutterstock
Shutterstock