Oportunidade para estágio na Bayer


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio na alemã Bayer. São 100 vagas em todo o Brasil para jovens no início de suas carreiras. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro deste ano. As atividades serão iniciadas em fevereiro de 2016.


Segundo a empresa, a inciativa visa identificar talentos que possam ser efetivados no futuro e construir uma carreira sólida na companhia. Além disso, busca reforçar a atuação desses jovens de maneira empreendedora e inovadora, estimulando o autodesenvolvimento e preparando-os para enfrentar desafios no mercado de trabalho.


Os novos candidatos também participam de um programa de desenvolvimento oferecido pela companhia, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas por líderes da empresa e práticas que auxiliam na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.


Para participar, o candidato deve estar matriculado em um curso superior, a partir do 2º ano, nos cursos de Administração, Farmácia, Agronomia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências Biológicas, entre outros.


Outros pré-requisitos a serem seguidos são: possuir certo domínio de inglês (desejável nível intermediário); bons conhecimentos de Informática (Pacote Office); e disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais.


As vagas – distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Ribeirão Preto, Rio Verde e Trindade – oferecem bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório, descontos em medicamentos Bayer e Clube Bayer.


Para mais informações, acesse: http://carreiras.bayer.com.br/pt/trabalhando-na-bayer/jovens-talentos/programa-estagio/ 

Divulgação Bayer
Divulgação Bayer