Linguee lança nova versão em português

Está disponível a partir desta terça-feira (14) a nova versão em português do Linguee, dicionário online gratuito de múltiplos idiomas com sede na Alemanha. Importantes mudanças foram feitas, sobretudo no módulo português-inglês.

Além do novo design, melhorias foram implementadas em termos de conteúdo e usabilidade. Basta começar a digitar a palavra buscada e o Linguee oferece imediatamente as suas possibilidades de tradução. É possível buscar palavras ou expressões em mais de um bilhão de traduções presentes na plataforma.

Mais de 100 profissionais das áreas de linguística e tradução foram contratados para trabalhar na melhoria do conteúdo. Também foi disponibilizada uma versão móvel, rápida e dinâmica, onde é possível ter acesso instantâneo às traduções com apenas as primeiras letras da palavra buscada. O Linguee móvel pode ser acessado de qualquer celular, bastando utilizar um navegador.

O Linguee já teve mais de 3,5 bilhões de acessos, o que coloca a empresa entre os gigantes de sua área. O ano de 2014 concentra mais acessos, com mais de um bilhão de visitas. Só no mês de setembro, foram mais de 2 milhões de visitas do Brasil segundo dados do Google Analytics.

Conheça a nova versão do Linguee em português, acesse: www.linguee.com.br

Linguee
Linguee