LANXESS divulga programa de estágio


A LANXESS já iniciou o processo seletivo para o programa de estágio 2015. Para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, as inscrições começaram em setembro. Para as demais localidades – Porto Feliz (SP), Duque de Caxias (SP), São Leopoldo e Triunfo (RS) e Cabo de Santo Agostinho e Recife (PE) – em outubro.


As inscrições estão sendo feitas pelo site. A página informa também sobre as datas exatas das inscrições, das etapas do processo seletivo e mais detalhes sobre o programa, que oferece bolsa-auxílio, além de benefícios como auxílio-transporte, auxílio-refeição, assistência médica e seguro de vida. 


Para a edição de 2015, foram abertas 29 vagas, 21 para estudantes de nível superior – Administração, Contabilidade, Economia, Nutrição e as Engenharias Química, Mecânica e de Produção – e as restantes para alunos de nível técnico – Química, Mecânica, Curtimento e Eletrônica.


Os estudantes de graduação devem ter inglês intermediário e estar cursando a partir do 4º semestre. Já os de cursos técnicos devem ter mais de 18 anos.


“Já estamos na 6ª edição do programa e a procura por ele aumenta a cada ano. Queremos fazer dos nossos estagiários futuros colaboradores da LANXESS”, afirma Mariana Mortati, coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento da companhia.


Para mais informações, acesse: http://lanxess.com.br/pt/br-jobs/programa-de-estagio-lanxess/

Divulgação Lanxess
Divulgação Lanxess