KPMG abre inscrições para Trainee


A KPMG no Brasil abre as inscrições para o KPMG International Case Competition (KICC), um programa que se utiliza da competição como uma ferramenta de seleção de trainees para a prática de Advisory nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.           


Segundo a empresa, os candidatos aprovados no processo seletivo do KICC participarão de uma competição local de estudos de caso a fim de serem selecionados os quatro trainees que representarão o Brasil na competição internacional.


A cada ano, a competição acontece em um país. A edição de 2014 aconteceu em São Paulo e, em 2015, será em Dubai, nos Emirados Arabes Unidos.


Os interessados devem estar, pelo menos, no 4º semestre dos seguintes cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e equivalentes; ou ser formado há, no máximo, dois anos. Além disso, ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou no Rio de Janeiro e ter inglês a partir do nível fluente.


Para mais informações, clique aqui.

CC/ Flickr/ The Italian Voice
CC/ Flickr/ The Italian Voice