Inscrições para mestrado em Mídias estão abertas


A Deutsche Welle está recebendo as candidaturas dos interessados em realizar o curso de mestrado International Media Studies (IMS) oferecido em parceria com a Universidade de Bonn e a Universidade Bonn-Rhein-Sieg. O programa bilíngue, em alemão e inglês, compreende temas como mídia e desenvolvimento, jornalismo, ciência da comunicação e meios de comunicação.


O curso, com duração de quatro semestres em tempo integral, também possui bolsas oferecidas pelo DAAD por meio do programa EPOS. As candidaturas são submetidas diretamente aos responsáveis pela realização do projeto.


Este Programa de Mestrado é designado para jovens estudantes de países em desenvolvimento e em transição que já possuam alguma experiência na área. O curso proporciona uma combinação de pesquisa, palestras e experiência prática e prepara os alunos para carreiras nas comunicações e nas mídias.


Como a mídia está cada vez mais definida em um contexto global, é importante que os profissionais entendam a estreita relação entre esta e a cooperação para o desenvolvimento.


O International Media Studies começa em setembro deste ano, e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março.


Para mais informações, acesse: http://www.dw.com/en/dw-akademie/masters-degree/s-12276

cc_flickr_comedy nose
cc_flickr_comedy nose