Grupo Bosch oferece 150 vagas para estágio

A Bosch está com inscrições abertas para o programa de estágio 2014 em sua unidade matriz, instalada em Campinas (SP) e também para unidades do grupo em Atibaia, Alphaville e Capão Redondo. A empresa oferece 150 vagas para estudantes de ensino técnico e universitário.

Para os candidatos à vaga de estágio com nível superior o pré-requisito é que a graduação esteja prevista para 2014 e 2015. Já para o nível técnico, a Bosch procura estudantes que tenham vínculo com um colégio técnico por até dois anos depois de formados. Em ambos os casos, bons conhecimentos de informática e dos idiomas inglês e/ou alemão são diferenciais importantes.

“O programa da Bosch foi desenvolvido para capacitar e desenvolver os estagiários por meio de atividades supervisionadas, alinhadas com sua formação acadêmica e que acompanham a área de atuação desejada”, ressalta Gustavo Cicilini, gerente de Recursos Humanos da Bosch.

A Bosch oferece para os estagiários benefícios como: material escolar, assistência médica e odontológica, restaurante no local, auxílio transporte, seguro de vida e participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa).

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 22 pelo site www.bosch.com.br/carreiras.

No nível superior há vagas para estudantes dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Letras, Negócios Internacionais, Relações Públicas, Segurança da Informação e Sistema de Informação.

No nível técnico Podem se inscrever os alunos de: Técnico em Mecatrônica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Química, Tecnologia em Projetos Mecânicos.

Divulgação Bosch
Divulgação Bosch