GIZ abre inscrições para capacitação na Alemanha

A Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável (GIZ), em parceria com Instituto de Desenvolvimento Alemão (DIE – Deutsches Institut für Entwicklungspolitik), realiza a 12ª edição do Programa de Capacitação MGG – Managing Global Governance e encerra o período de inscrições no dia 22 de janeiro.

A iniciativa, voltada para jovens especialistas e executivos que trabalham em órgãos públicos ou no setor privado em países emergentes, visa promover o entendimento sobre a gestão global e debater sobre possíveis soluções para desafios mundiais. Para os interessados, é necessário fluência na língua inglesa.

O programa consiste em três fases. Na primeira (com duração de três meses), os participantes são preparados em seu país de origem via curso online. Após esse período, o curso continua presencialmente na Alemanha, com duração de cinco a seis meses. Em seguida, acontece a fase de implementação (follow-up) da capacitação no país de origem.

Os interessados em participar do MGG devem entrar em contato com Claudia Lorek via e-mail (claudia.lorek@giz.de) ou telefone (+55 61 2101-2195).

Para mais informações, acesse (em inglês): https://gc21.giz.de/ibt/var/app/wp342P/1613/.

CC/ Flickr/ The Italian Voice
CC/ Flickr/ The Italian Voice