DAAD promove evento em São Paulo


O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) promove a Euro-Pós, uma feira de educação superior europeia de grande sucesso em outros países da América Latina, e acontece pela segunda vez no Brasil. O evento é gratuito.


Promovida conjuntamente pelas instituições de fomento ao ensino superior da Alemanha (DAAD – Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico), França (Campus France) e Holanda (Nuffic), o evento acontece nos dias 29 e 30 de novembro no Centro de Eventos São Luis.


De acordo com o DAAD, são mais de 20 universidades alemãs presentes na feira, sendo uma oportunidade única para que estudantes e interessados em estudar na Europa conversem diretamente com os representantes das instituições de ensino. Além disso, os visitantes podem obter informações sobre cursos de férias, graduação, mestrado, doutorado e estadias de pesquisa. 


A Alemanha é representada pelo DAAD, que terá um estande para orientar sobre as oportunidades de estudo e pesquisa e sobre bolsas de intercâmbio acadêmico da própria organização e do programa Ciência sem Fronteiras (CsF).


O Centro de Eventos São Luis fica na Rua Luís Coelho, 323, no bairro da Consolação.


Para mais informações e credenciamento, acesse: www.europosbrasil.com

SXC
SXC