Bayer abre inscrições para programas de estágio

A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores, recebe inscrições para interessados em estagiar na empresa a partir de 2014. São dois programas distintos que juntos oferecem mais de 120 vagas para estudantes de várias áreas em todo o Brasil.

O Programa de Estágio Institucional oferece mais de 100 vagas para universitários a partir do 2° ano em diversos cursos de humanas, biológicas e exatas. São oportunidades para estudantes das áreas de Administração, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas da Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Veterinária, Ciências Biológicas, entre outras.

Os interessados podem se inscrever até 13 de outubro pelo site: www.bayer.com.br/programadeestagio.

Já o Programa de Estágio na Área Comercial para agrônomos conta com 24 vagas em diversas regiões do Brasil para estudantes de Agronomia ou Engenharia Agronômica, com formação prevista para julho/2014. De acordo com a Bayer, o programa é específico para atuação na área comercial para o agronegócio e oferece um plano de desenvolvimento diferenciado, proporcionando aos jovens estudantes a possibilidade de rápida efetivação na empresa. Os que forem selecionados atuarão durante cinco meses a partir de janeiro de 2014. É importante que o candidato tenha disponibilidade para viagens e se adapte facilmente a mudanças.

As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro por meio do site: www.bayer.com.br/programadeestagioparaagronomos.

O processo seletivo é composto por inscrição, testes online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevista. Como benefícios, a multinacional oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação ou refeitório no local de trabalho, entre outros.

Integrantes do Programa de Estágio na Área Comercial para agrônomos também recebem ajuda de custo e reembolso de despesas com hospedagem e transporte.

Divulgação Bayer
Divulgação Bayer