Abertas inscrições ao programa de trainees da Mercedes

As inscrições para o CAReer, Programa Mundial de Trainees do Grupo Daimler (detentor da marca Mercedes-Benz), estão abertas até 6 de setembro de 2013. São oito vagas para o Programa que tem duração de 18 a 24 meses, período no qual os trainees terão a oportunidade de desenvolver três projetos, sendo no mínimo um internacional. Também compõem o CAReer estágios nas áreas de produção de veículos e treinamento em concessionário da marca. O conteúdo das atividades é planejado em conjunto com cada trainee. Há ainda três módulos de treinamentos internacionais.

O candidato a uma vaga do Programa CAReer do Grupo Daimler deve ter nível de bacharel, com graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nas áreas de humanas ou exatas.

É necessário ter inglês fluente, além de quatro meses (mínimo necessário) de vivência ou estudos no exterior, assim como pelo menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios são consideradas). Criatividade, paixão pela inovação, foco em resultados, comprometimento, pró-atividade e interesse em trabalhar na área automobilística compõem o perfil esperado dos candidatos, que devem ter também disponibilidade para mudar de cidade e para viagens ao exterior. Passaporte válido e diploma de conclusão de curso emitido são documentos obrigatórios para os aprovados.

Além da avaliação de currículo, provas on-line, entrevistas e dinâmicas de grupo, haverá uma avaliação oral do idioma inglês e o Assessment Center. Nessa última etapa, em um dia, os candidatos realizam diversas tarefas, assistidos pelos gestores das possíveis áreas de atuação.

Os profissionais selecionados iniciarão suas atividades em novembro de 2013 e terão a oportunidade de trabalhar nas áreas de Logística, Qualidade, Produção e funções relacionadas, Compras, Finanças & Controlling, além de Recursos Humanos.

Os interessados em participar devem se inscrever até 6 de setembro, via site: www.mercedes-benz.com.br/carreira.

 

Divulgação Mercedes-Benz
Divulgação Mercedes-Benz