BASF lança o Programa de Trainee 2017

BASF_lanya_o_Programa_de_Trainee_2017_rgb (1)A BASF anuncia o lançamento do Programa de Trainee 2017. As oportunidades são para jovens com graduação, mestrado e doutorado entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016, inglês avançado e alemão e espanhol (desejados). Os interessados podem se inscrever de 02 de março a 02 de abril pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineebasf/index.html.

O processo de seleção inclui testes online de eficiência em resolução de problemas, de aderência às competências e valores da BASF e inglês; dinâmicas de grupo e entrevistas junto a executivos da empresa. A BASF oferece 11 vagas no programa, que será focado em estudantes das áreas de Marketing para Nutrição e Saúde, Tintas Automotivas e Tintas e Vernizes; Supply Chain para Químicos de Performance; Vendas em Dispersões e Pigmentos; Consultoria para Times de Indústria; Controladoria para Tintas e Vernizes; Engenharia para Catalisadores; Finanças; Agronegócios; e Tecnologia da Informação. 

“O programa de Trainee da BASF já existe há mais de 15 anos e, desde o início, tem revelado inúmeros talentos, que hoje ocupam posições de destaque na empresa. Com essa nova edição, queremos identificar os futuros líderes da BASF, além de colaborar para o desenvolvimento de jovens que estão iniciando suas carreiras. O programa reforça, inclusive, o compromisso estratégico da BASF em formar sempre a Melhor Equipe”, destaca Mariana Verceze, gerente de Aquisição de Talentos da BASF.

O Programa de Trainee 2017 da BASF tem duração de 18 meses e os selecionados iniciam o trabalho em julho deste ano.

Foto: Divulgação BASF