DAAD promove concurso de vídeo Deutschland im Sport – Sport in Deutschland

bolas variadasO DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico) realiza o concurso de vídeos Deutschland im Sport – Sport in Deutschland que premiará os autores dos três melhores vídeos com bolsas de estudos ao programa Winterkurs.

As candidaturas, individuais, poderão ser realizadas até 20 de junho de 2016. Podem participar brasileiros e estrangeiros com visto permanente no Brasil – exceto alemães – que tenham no mínimo 18 anos, estejam matriculados em uma instituição de nível superior e comprovem conhecimentos de alemão em nível B1 (por meio de teste OnDaF).

O vídeo (em alemão ou português e alemão), com duração entre 90 segundos e três minutos, deverá ser enviado via YouTube (www.youtube.com). Além da postagem do vídeo, os candidatos devem enviar ao DAAD, pelo e-mail info@daad.org.br, comprovante de matrícula, teste OnDaF, histórico escolar e o termo de aceitação do regulamento assinado.

Os vencedores serão anunciados publicamente no período das Olimpíadas 2016 no Ponto de Encontro OliAle, no Rio de Janeiro. Além disso, os vídeos serão divulgados nos canais do DAAD Brasil.

Mais informações, acesse: http://www.daad.org.br/pt/

Foto: Shutterstock