Vulkan recebe o Prêmio Visão Agro Centro-Sul/2018

A Vulkan do Brasil recebeu o Prêmio Visão Agro Centro-Sul que homenageia todos aqueles que se destacaram em áreas de transformação e produção no setor sucroenergético.

As empresas são eleitas, através de pesquisa realizada pela AR Empreendimentos e supervisionada pelo GEGIS (Grupo de estudos do setor sucroenergético) e pela Revista Visão da Agroindústria. A VULKAN foi eleita empresa destaque em “Acoplamentos Elásticos”.

O prêmio foi entregue ao Diretor de Vendas da Vulkan do Brasil, da divisão Drive Tech no Brasil, Tiago Bedani,

A empresa está presente em mais de 50 países com 20 filiais próprias e cinco plantas internacionais de produção, localizadas na Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos e Índia. O Grupo é composto por três divisões de negócios: VULKAN Couplings – especializada no campo de tecnologia em propulsão para a indústria naval e geração de energia estacionária; VULKAN Drive Tech – especializada em soluções para transmissão de potência para os setores industriais, como mineração, siderurgia, energias renováveis, petróleo e gás, entre outros –; e a VULKAN Lokring – proprietária da patente do sistema Lokring para as uniões sem solda de tubos e mangueiras para os setores de refrigeração e ar-condicionado. 

Foto: Divulgação VULKAN