Volkswagen renova transporte público de Lages

ViewImage_rgbO transporte urbano de Lages, município de Santa Catarina, acaba de receber o reforço de dezoito novos Volksbus. Os ônibus entram em operação para renovar a frota da Transul, empresa que opera em todos os bairros da cidade, com 29 linhas que percorrem mais de 240 mil quilômetros e transportam em média 560 mil passageiros por mês.

Os dezesseis modelos 17.230 OD e os dois 15.190 OD que integram o lote recém-adquirido já tiveram qualidade atestada pela Transul, que conta com total de 53 veículos e é cliente Volkswagen há mais de uma década. “Os veículos têm a melhor resposta em baixas rotações, condição do transporte urbano. Dessa forma, o desempenho dos ônibus na operação é muito bom”, comenta Carlos Roberto da Silva, motorista monitor.

Silva acompanha a aplicação na ponta do lápis: ele inspeciona o consumo de combustível de toda a frota e cuida de perto da manutenção. “Temos confiança na marca e contamos com o atendimento da Breitkopf, que oferece um pós-vendas muito bom”.

Nelson Baungartner, gerente de Vendas de Ônibus do Grupo Breitkopf, conta que a parceria com a Transul tem mais de dez anos. “Garantir a excelência no atendimento e na operação do cliente requer um trabalho próximo, que envolve visitas periódicas e
respostas rápidas”.

“Temos o compromisso de modernizar e tornar cada vez mais confortável o transporte de passageiros, sempre com enfoque especial na segurança, robustez e desempenho de nossos ônibus”, afirma Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da MAN Latin America.

Foto: Divulgação Volkswagen