Voith Turbo participará da 30ª Expo Usipa

A Voith Turbo – divisão do grupo Voith – participará da 30ª edição da Expo Usipa, marcada para acontecer entre os dias 17 e 20 de julho, na cidade de Ipatinga, localizada no Vale do Aço, em Minas Gerais.

Com forte presença na região e suporte técnico para o mercado local, a Voith se destaca pela qualidade de seus produtos. Especialista em acionamentos industriais, a empresa conta com soluções já consagradas no ramo siderúrgico.

Os Eixos Cardans de alto desempenho que transmitem torques máximos em aplicações críticas e os Acoplamentos Safeset utilizados para proteger o sistema de transmissão contra picos de torque voltam a ser destaque entre os produtos apresentados na feira.

A Voith também mostrará Acoplamentos e Variadores de Velocidade entre as opções de seu catálogo. Além da área de siderurgia, a Voith também tem soluções para os mercados de papel e celulose, mineração e cimentos.          

Palestra técnica

Como parte da programação da Expo Usipa, diversas empresas apresentarão temas relevantes para o mercado da siderurgia nacional. A Voith apresentará a palestra “Voith – Soluções com Confiabilidade para a Siderurgia”, ministrada por Valter Guedes e Júlio Volpi, no dia 18 de julho, das 13h às 14h, no escritório central da Usiminas.

Voltada para Gestores Engenheiros, Técnicos, Mantenedores, Operadores e usuários em geral, a atividade vai mostrar as soluções Voith presentes na indústria siderúrgica e os cases de sucesso que mostram a confiabilidade dos equipamentos da empresa no setor.

Serviço:

Data: 18/07/2018

Horário: 13h às 14h

Local: Escritório Central da Usiminas – SALA 4

Endereço: Av. Pedro Linhares Gomes, 5431 Horto, Ipatinga-MG

Palestrantes: Valter Guedes e Júlio Volpi

Aos não funcionários da Usiminas será preciso realizar liberação na portaria. É necessário informar até 5/7/2018: nome completo, CPF e nome da empresa. Necessário chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência.

Foto: Divulgação Voith