thyssenkrupp recebe o Prêmio Top Engenharias 2018

A Associação dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEEUFMG) concedeu à thyssenkrupp o Prêmio Top Engenharias 2018, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela unidade Metalúrgica Campo Limpo, um dos maiores fabricantes de virabrequins forjados do mundo.

O prêmio, que está em sua 11ª edição, busca homenagear profissionais e organizações que têm contribuído para o desenvolvimento da engenharia tanto na área empresarial quanto no ensino e na cultura. Todos os anos, os associados da AEAEEUFMG respondem a uma pesquisa na qual indicam as empresas e pessoas que consideram destaque em diferentes setores. Nesse contexto, a thyssenkrupp foi escolhida na categoria Montadoras de Veículos Pesados e Implementos – Peças e Componentes.

“É sempre muito bom ter a nossa empresa reconhecida, claro, mas é melhor ainda quando o reconhecimento vem do mercado. E é exatamente por isso que este prêmio tem um significado tão especial”, afirmou José Carlos Cappuccelli, CEO da thyssenkrupp Metalúrgica Campo Limpo.

Primeira fábrica da thyssenkrupp em território brasileiro e a primeira planta do Grupo fora da Europa, a Metalúrgica Campo Limpo impulsionou a atuação da empresa em diversos segmentos no Brasil como o automotivo, para o qual é hoje uma das maiores fornecedoras de componentes.

Foto: Divulgação thyssenkrupp