LANXESS apresenta tendências em couro

lanxessO grupo LANXESS está oferecendo uma breve prévia das próximas tendências de couro para a temporada outono-inverno 2018/19. Em uma coleção especialmente delineada, a LANXESS revela as novidades da temporada em termos de aparência, sensação e impressão geral por vários projetos de couro. Com esta previsão, a unidade de negócios LANXESS Leather está criando uma vantagem competitiva real: a orientação valiosa para designers e fabricantes de couro ajuda a implementar qualquer nova tendência no início. Além disso, os curtumes recebem formulações relevantes e conselhos práticos sobre processamento.

As tendências anunciadas para a temporada outono-inverno 2018/19 são:

L’INIZIO
É o início de uma nova temporada, deixamos o tempo fluir livremente e abraçamos o aroma já frio do inverno. Outono vem com luzes longas e escuras e tons dourados claros, além de tons diferentes. As folhas de árvores são explodidas pelo ar e nos vestem com cores incríveis.

TEMPO PER SCOLLEGARE
O tempo para e propõe uma reunião com nossos pensamentos mais profundos que se tornam fortes e dramáticos. Assim, dando lugar a esta temporada do ano que traz escuridão, tons de azul e roxo que se conectam junto com a cor orgânica da laranja.

NEL CORSO DEL TEMPO
O tempo voa e nossos pensamentos persistentes e maduros avançam para o surgimento de superfícies móveis do mundo das técnicas e da indústria, composta de formas geométricas inspiradas na fraca luz do inverno. As cores monocromáticas são misturadas, fluindo e entrelaçando com cores claras e tranquilas.

IL CORSO
O tempo passa. As cores perto do marrom da terra, o vermelho dos frutos de inverno e aqueles que nos trouxeram a evolução de bilhões de anos. Eles não parecem ser alterados e eles pintam formas arqueológicas classificadas aleatoriamente ao longo do tempo.

Foto: Divulgação LANXESS