Super Bonder lança novo formato para aplicações mais precisas

super bonderA Loctite traz mais uma novidade ao mercado de colas instantâneas: a Loctite Super Bonder Perfect Pen. A marca desenvolveu com exclusividade embalagem em formato de caneta, que permite ao consumidor maior precisão e limpeza durante a aplicação nas peças.

Produzida em Itapevi (SP), Loctite Super Bonder Perfect Pen tem fórmula em gel e oferece diversos benefícios ao consumidor, entre eles aplicação na dosagem certa, devido a um sistema sensível a pressão que facilita a aplicação da quantidade adequada de cola, evitando desperdício; tampa com pino anti-entupimento e toque macio da caneta emborrachada. 

Super Bonder Perfect Pen pode ser utilizada em diferentes tipos de materiais, como porcelana, borracha, madeira, metal, papel, couro e plástico.

Com o novo produto, a Loctite espera aumentar sua penetração no mercado e oferecer aos consumidores uma versão de cola instantânea que garante aplicação mais precisa. “Com base em pesquisas internas referentes às necessidades do consumidor, observamos que há pessoas que não têm facilidade para manusear a cola em tubo. Agora, com Loctite Super Bonder Perfect Pen, esse público pode fazer diferentes reparos de forma precisa, limpa e segura”, destaca Paula.

Loctite Super Bonder Perfect Pen está disponível aos consumidores em home centers, lojas de materiais de construção e mercados de todo o Brasil.

Foto: Divulgação Henkel