STIHL participa da Expodireto Cotrijal

AKKU-HSA45-E002 (002)A STIHL Ferramentas Motorizadas está presente na 19ª Expodireto Cotrijal, uma das principais feiras do agronegócio internacional. Para o evento, que começou ontem (5) e vai até o dia 9 de março, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, a STIHL disponibiliza em seu estande seu mais recente lançamento: a Linha Domestic de produtos com bateria integrada.

A Linha Domestic, recém lançada, contempla três novas ferramentas voltadas ao usuário doméstico: o podador HSA 45, o soprador BGA 45 e a roçadeira FSA 45.  Ideal para trabalhos de limpeza no pátio ou jardim e pequenas manutenções, a bateria atende a necessidade dos usuários ocasionais e tem indicação luminosa de carga, facilitando o controle da autonomia durante o uso. Integrada ao equipamento, basta ser conectada à tomada com o carregador bivolt incluso para carregar, como um celular. Equipadas com uma chave de ativação, as ferramentas oferecem muita segurança, pois a energia da bateria é interrompida com a retirada da chave, impedindo o acionamento involuntário do produto.

Outros produtos também serão destaque na feira. Máquinas encorpadas para trabalhos intensos. Máquinas leves para trabalhos ocasionais. Modelos diferentes para todas as necessidades.

Voltados também para o mercado agropecuário, os sopradores STIHL são versáteis, práticos e confortáveis de manejar. Permitem realizar um trabalho eficiente com mais rapidez e facilidade. Foram projetados para trabalhos de varrição e limpeza tanto de ambientes como de máquinas e colheitadeiras.

A Expodireto Cotrijal é uma das principais feiras do agronegócio internacional, reunindo mais de 500 expositores a cada edição. Na 19ª edição o evento se reafirma como uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, reunindo grandes empresas nas áreas de máquinas e equipamentos para agropecuária, produção vegetal e animal e serviços, além do melhor em termos de pesquisa, apresentando lançamentos e tecnologias para todos os tamanhos de propriedades. Na edição passada, a feira atraiu mais de 240 mil visitantes e foram fechados mais de R$ 2 bilhões em negócios.