STIHL leva inovação para a Feicon Batimat

Stihl ferramentasA STIHL Ferramentas Motorizadas está presente na Feicon Batimat, feira que está acontecendo desde ontem (10) e vai até o dia 13 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo. A Feira apresenta as novidades para o mercado da construção e tem foco em negócios e inovação. No estande, além das soluções para a construção civil, estão em exposição as linhas de produtos a bateria, com destaque para o Cortador a Disco a Bateria TSA 230, e a nova linha com bateria integrada. Além disso, a STIHL ainda apresenta a nova motosserra elétrica, MSE 141 C-Q

O Cortador a Disco a Bateria TSA 230 opera sem fios, sem emissão de gases ou cheiro, baixa vibração e ruído, leve e ergonômico e com sofisticada tecnologia de íons de lítio que permite desempenho total até o fim da carga. Possui sistema eletrônico de frenagem e usa água para aglutinar as poeiras produzidas. Ainda, na linha para construção civil a STIHL dispõe de  cortadores de pedras e ferro a combustão, com o opcional do carrinho de transporte, perfuradores, sopradores e lavadoras.

A linha STIHL de produtos a bateria é completa e atende ainda as necessidades de jardinagem e limpeza e conservação, e os visitantes da feira poderão conhecer a Linha Domestic de produtos a bateria. O mais novo lançamento da STIHL contempla três ferramentas voltadas ao usuário doméstico: o podador HSA 45, o soprador BGA 45 e a roçadeira FSA 45. Os produtos funcionam a bateria integrada, são muito práticos e fáceis de usar, e são equipados com chave de ativação que oferece maior segurança, impedindo o acionamento involuntário do produto.

Apresentando sempre novidades, produtos eficientes e aliando potência, baixo custo e sustentabilidade, a STIHL leva para a Feicon outro lançamento: a motosserra elétrica STIHL MSE 141 C-Q. Ela foi desenvolvida, principalmente, para os usuários mais exigentes do mercado doméstico e é ideal para as pequenas manutenções residenciais e corte de lenha.

Reconhecido como maior salão de construção da América Latina, a Feicon Batimat é inspiração certa para o setor encontrar novos produtos, fornecedores e projetos. Simultaneamente à Feira, ocorrem também palestras, debates, demonstrações e congressos, proporcionando diversas experiências aos visitantes.

Foto: Divulgação STIHL