STIHL abre inscrições para Programa de Estágio

STIHL Brasilien: In Sa? Leopoldo hat die brasilianische STIHL Produktions- und Vertriebs-gesellschaft ihren Sitz./STIHL Brazil: Sa? Leopoldo is the headquarters for the Brazilian STIHL production and marketing subsidiary.

A STIHL está com inscrições abertas para o programa de estágios “Desenvolver”. O cadastro para participar do processo seletivo pode ser realizado até o dia 1º de maio, pelo site abrhestagios.com.br. As vagas são para estudantes dos seguintes cursos: Administração, Comércio Exterior, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

“Fomentamos com este projeto a formação de novos talentos, identificados e alinhados com os valores e a cultura da STIHL. Além de desenvolver o conhecimento específico dos produtos e do negócio da empresa. Fatores importantes para a identificação de futuras lideranças”, declarou o Gerente de Recursos Humanos da STIHL, Diego Pereira. O programa “Desenvolver” tem como principal meta identificar e proporcionar o desenvolvimento de jovens talentos em formação técnica e universitária para suprir necessidades de pessoal a curto, médio e longo prazo, garantindo a sustentação e ampliação dos negócios da Empresa.

O programa de seleção ocorre em cinco etapas: inscrição pelo site, prova online, entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo e entrevista com o gestor. Os requisitos para participação são: inglês intermediário, disponibilidade para estagiar 18 meses e ter a previsão de formatura 2019/2 ou 2020/1. Os selecionados iniciam dia 13 de agosto de 2018.

Para maiores informações sobre o programa, acesse o site: http://www.abrhestagios.com.br.

Foto: Divulgação STIHL