SCHUNK traz novidades em 2018

Slide 1A SCHUNK iniciou o ano de 2018 na mesma sintonia do ano passado: em crescimento constante, em especial com a linha de automação, superando as expectativas da matriz na Alemanha. Os resultados de 2017 tiveram um aumento de cerca de três vezes mais com relação aos dados os apresentados em 2015.

Em 2017, a empresa já havia previsto um crescimento de 50% justamente por conta da constante busca do setor industrial em automação. “O ano passado foi excelente para a SCHUNK. No entanto, este ano, nossa expetativa é crescer mais 35%. Vimos no último semestre de 2017 uma aceleração nos investimentos da indústria, na busca de maior flexibilidade dos processos produtivos, com foco no set-up rápido de peças e toda a linha de automação industrial”, afirma Mairon Anthero, Diretor da subsidiária brasileira da SCHUNK.

Os excelentes resultados obtidos por conta do aumento das vendas em todas suas linhas de produtos, fez com que a SCHUNK pudesse ampliar sua sede no ABC Paulista. Com filial na cidade de Santo André, até o ano passado, agora a empresa apresentará um espaço duplicado, em Mauá, cidade vizinha, oferecendo melhor atendimento para seus clientes.

Neste novo galpão, a empresa terá um espaço exclusivo para treinamentos e workshops e, também, vai disponibilizar um Tech Center de automação, com a exposição de boa parte de sua linha de garras e acessórios para robô, onde o visitante poderá ter uma interação com o sistema, entender seu funcionamento e analisar como esses produtos podem auxiliar no trabalho diário.

“Nós temos equipamentos que influenciam diretamente no dia a dia produtivo e, no atual cenário econômico do País, é fundamental que os gestores das companhias vejam os benefícios que podem ter com a aquisição destes equipamentos. Por isso vamos mostrar de uma forma mais clara e real como alguns destes equipamentos podem ser úteis.”, finaliza Thales Cortez, coordenador de vendas da SCHUNK.

A nova sede da SCHUNK no ABC está localizada no condomínio industrial ACIBAM na Rua Jalles Martins Salgueiro, NR. 241 – Galpão A, Mauá (SP).


Foto: Divulgação SCHUNK