Rödl & Partner lança sua nova sede regional em São Paulo com evento sobre Transfer Pricing

 

A nova sede da Rödl & Partner Brasil em São Paulo está em funcionamento desde agosto de 2018. Localizado na região sul da maior metrópole sul-americana, o escritório tem a vantagem de estar próximo a um grande parceiro estratégico para a empresa: a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK São Paulo).

Em março deste ano, esta parceria foi essencial para basear a escolha das novas instalações do escritório, contando com a participação da diretoria da AHK São Paulo, seus Vice-Presidentes e, naturalmente, Prof. Dr. Christian Rödl, Managing Partner and Chairman of the Management Board of Rödl & Partner.

Na ocasião, o Prof. Dr. Rödl gentilmente concedeu uma entrevista à AHK-TV para falar sobre a importância do mercado brasileiro, as dificuldades encontradas pelas empresas estrangeiras durante a entrada no mercado nacional e a parceria estratégica com a AHK São Paulo.

A entrevista completa pode ser assistida aqui.

Visando impulsionar sua visibilidade e compartilhar seu vasto know-how com uma gama maior de empresas, a Rödl & Partner irá promover o evento “Transfer Pricing: além do compliance tributário”, organizado em parceria com a AHK São Paulo.

SAVE THE DATE
O evento será realizado no dia 18 de setembro. Mais informações estarão disponíveis em breve.