Porsche Brasil tem novo gerente de Relações Públicas e Imprensa

A Porsche Brasil anuncia Rodrigo SoarePorsche centers como novo responsável pela área de Relações Públicas e Imprensa. Ele assumiu a nova função em fevereiro deste ano, após desempenhar papel importante no desenvolvimento da área de vendas.

Graduado em Administração com MBA em Marketing, iniciou sua carreira no setor automotivo em 2004, com experiência nas áreas de planejamento, exportação e vendas. Também desenvolveu importantes atividades ao longo desses anos com a implementação do canal de vendas corporativas no segmento de luxo, vendas especiais com foco nos produtos exclusivos e a criação da uma categoria monomarca de automobilismo.

Em agosto de 2015, foi convidado a assumir o cargo de gerente de vendas da Porsche Brasil, área em que atuou por mais de dois anos e meio, tendo um papel importante no sólido crescimento que a companhia teve neste período.

“É uma grande satisfação fazer parte do time que iniciou as operações da Porsche no Brasil, ainda mais sendo um dos responsáveis pelo desenvolvimento das atividades de vendas. A Porsche é uma marca que proporciona experiências únicas através de sua esportividade e exclusividade, e nosso objetivo é estar cada vez mais presentes junto aos veículos de comunicação, aproximando a nossa história a de clientes e fãs da marca”, disse Rodrigo Soares.

Foto: Divulgação Porsche