Pneu Vanco-8 da Continental equipa 100% das Mercedes-Benz Sprinter comercializadas no Brasil

Sucesso de vendas no mercado brasileiro, a Mercedes-Benz Sprinter tem entre suas principais características a segurança, o conforto, a performance e a versatilidade, com diversas opções de modelos nas versões van, furgão e chassis.

Para atender às duras solicitações presentes tanto no trabalho urbano como nas rodovias, a marca Mercedes-Benz confiou nas qualidades do pneu Vanco-8 da Continental Pneus, desenvolvido para enfrentar com sucesso os desafios das ruas e estradas nacionais.

Tanto no transporte de pessoas em diferentes segmentos como turismo, escolar, aeroportos e transporte de funcionários, como no deslocamento de cargas, a Sprinter da Mercedes-Benz encontra no Vanco-8 o aliado perfeito para executar as mais diversas missões. O pneu da Continental não só entrega uma quilometragem extremamente elevada, fator fundamental para o sucesso de qualquer negócio, como também tem uma grande capacidade para o transporte de cargas.

O Vanco-8 foi projetado para ter uma longa vida útil e prova isso com a sua lateral reforçada que confere uma grande proteção nas manobras bruscas realizadas próximas ao meio-fio. Ele também foi pensado para dar conforto ao motorista e aos passageiros, contando com uma banda de rodagem circunferencial que se traduz em um baixo nível de ruído.

A segurança, como não poderia deixar de ser, está entre os destaques do Vanco-8. O composto utilizado em sua produção é um fator importante para conferir ao pneu um poder maior de agarre e o desenho de sua banda de rodagem assegura uma performance otimizada contra a aquaplanagem.

“A proposta de segurança, durabilidade, conforto e eficiência do Vanco-8 se integra perfeitamente com as qualidades que fazem da Mercedes-Benz Sprinter um dos maiores sucessos de venda em seu segmento em diversos mercados por todo o mundo. O fato de estarmos presentes em 100% dos veículos da marca Mercedes-Benz é um indicador do elevado estágio de qualidade presente em nossa fábrica de Camaçari, na Bahia, onde o Vanco-8 é fabricado”, comenta Thaís Oliveira, gerente de vendas de equipamento original de pneus de passeio da Continental Pneus.

Foto: Divulgação Continental