Ottobock participa de congresso de ortopedia técnica de João Pessoa

ottobockUm dos cartões postais de João Pessoa, o Hotel Tropical Tambaú, recebe o maior evento de ortopedia técnica, entre os dias 3 e 6 de outubro. Promovido pela Associação Brasileira de Ortopedia Técnica – ABOTEC, o V Congresso Latino Americano e XI Congresso Brasileiro de Ortopedia Técnica visam contribuir para o desenvolvimento técnico e científico da ortopedia no Brasil.

ottobock JPA Ottobock, líder mundial em soluções de mobilidade, incluindo próteses, órteses e cadeiras de rodas, é a principal patrocinadora e promove, durante o evento, o Reabilitar, um encontro científico itinerante que reúne especialistas no segmento de medicina, ortopedia técnica e reabilitação para discutir soluções e inovações tecnológicas relevantes para indivíduos com mobilidade reduzida, assim como aperfeiçoar os profissionais do setor de reabilitação física e motora. Promove também o Worskhop Internacional Ottobock, que visa o aperfeiçoamento profissional dos conceitos de montagem e confecção de equipamentos de tecnologia assistiva.

Em paralelo, os participantes poderão visitar a reprodução de uma oficina ortopédica que estará montada no stand da Ottobock para entender de perto como funciona a confecção de um encaixe protético. O alinhamento protético também será demonstrado em 3D, além das inovações tecnológicas voltadas para as pessoas com mobilidade reduzida. Novas próteses, órteses e cadeiras de rodas que a Ottobock está disponibilizando no mercado estarão expostas durante todo o evento.

Estarão presentes no evento, alguns parceiros da Ottobock que conquistaram verdadeiras histórias de superação, entre eles: Edson Dantas, Ezequiel Costa, Tatiana Franzon, Sergio Romaniuc Neto, Francelino Garcia Batista Júnior, Simone Amaral de Aguiar Matos, Rodolfo Bostelmann e Paulo Mulazzani.

 

Serviço:
V Congresso Latino Americano e XI Congresso Brasileiro de Ortopedia Técnica
Data: de 3 a 6 de outubro de 2017
Local: Hotel Tropical Tambaú – Av. Almirante Tamandaré, 229 – João Pessoa/PB
Workshop Internacional Ottobock: dias 3 e 4 de outubro de 2017
Reabilitar Ottobock: dias 3 e 4 de outubro de 2017

Fotos: Divulgação Ottobock