OSRAM apresenta soluções em iluminação de entretenimento

Prolight + Sound 2018A OSRAM participa da Prolight + Sound 2018, principal feira internacional do setor de tecnologia de eventos. O evento ocorre de 10 a 13 de abril, em Frankfurt, na Alemanha, e expõe produtos e serviços de empresas vindas de 55 países.

“A Prolight + Sound reúne os maiores fabricantes de tecnologias para o setor de eventos, um mercado em que a iluminação é extremamente importante”, afirma Ricardo Leptich, CEO da OSRAM no Brasil. “Eu diria que a OSRAM já trabalha na próxima geração da iluminação de entretenimento, com o desenvolvimento de soluções eficientes para os mais variados clientes que atuam nesse setor”, complementa.

Para a ocasião, a empresa preparou dois estandes: um com o nome da própria OSRAM; e outro com o nome da Clay Paky, marca referência mundial na indústria de iluminação de palco, pertencente ao grupo. Os espaços mostram ao público inovações como a tecnologia Phaser, ideal para situações que exigem alta luminosidade; os módulos LED SplitStar S32, baseados na tecnologia LED multichip; as lâmpadas SIRIUS HRI, que garantem rendimento luminoso uniforme ao longo de toda a sua vida útil; e a nova versão da lâmpada HMI, ideal para gravação de filmes e de TV.

Ao longo dos quatro dias, os estandes recebem alguns dos principais executivos globais da empresa, como o CEO da Business Unit da OSRAM Gmbh, Hans-Joachim Schwabe; o CEO da Clay Paky, Pio Nahum; e o CEO da ADB Stagelight OSRAM, Simone Capeleto.

Foto Divulgação Prolight + Sound 2018