MINI inaugura nova concessionária em São Paulo

mini conA MINI ganhou uma nova concessionária na mais clássica das avenidas do mercado automotivo Premium brasileiro. Situada nos Jardins, tradicional bairro de alto luxo da cidade de São Paulo, na Avenida Europa nº 646, a “MINI Autostar” ganha novo endereço para seguir crescendo.

A nova loja substitui as unidades Autostar anteriormente situadas na Avenida República do Líbano, desde 2014, e na Avenida das Nações Unidas, desde 2010, ambas também na capital Paulista. Seguindo os mais altos padrões de qualidade, tecnologia e sofisticação da montadora, a loja é a primeira no Estado de São Paulo a seguir o novo padrão de identidade visual da MINI.

Construída em um terreno de 671 m², o espaço conta com dois andares de show room, loja de lifestyle (com camisetas, mochilas e diversos assessórios originais), um mezanino de 242 m², área de café e um simpático jardim de inverno.  O interior da loja exibirá uma exclusiva intervenção da artista visual Marina Rodrigues, especializada na técnica Tape Art, que usa fita adesiva em projetos que misturam linhas abstratas e geométricas. Além dos novos modelos da marca inglesa, a nova concessionária conta ainda com uma área especial para os seminovos, no subsolo do local.

Foto: Divulgação MINI