Mercedes-Benz traz seu novo conceito de atendimento para mais um concessionário

Foto: Divulgação / Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz apresenta, em mais um concessionário de automóveis na cidade de São Paulo, o seu novo conceito de atendimento ao cliente. Desta vez, a loja do grupo Comark, localizada em uma das mais importantes regiões econômicas da cidade, a avenida Faria Lima, passa a oferecer a nova configuração em sua área de pós-venda e, com isso, amplia a sua capacidade de atendimento diário ao público.

“Oferecer o máximo de conforto e facilidade durante a visita de um cliente à nossa loja é um compromisso da Mercedes-Benz com seu público. Estamos ampliando a presença do novo conceito de atendimento da marca na nossa rede de concessionários, que traz, mais uma vez, o cliente para o foco dos nossos negócios”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Seguindo o novo padrão de identidade corporativa da marca, a loja conta agora com uma nova recepção na área de pós-venda. A reforma trouxe, também, um novo showroom de seminovos para o local, que agora conta com a exposição de oito automóveis em área coberta.

Com foco em melhorias nos serviços oferecidos aos clientes da marca, a Comark Faria Lima dobrou sua capacidade de atendimento, ampliando de seis para doze o número de boxes em sua oficina, todos equipados com elevadores pantográficos, que agilizam significativamente o serviço. Este investimento possibilita que a loja passe a atender 35 clientes por dia e pretende aumentar o fluxo de visitantes à loja em até 40 por cento.

Pensando em cada momento que o cliente vivencia dentro do concessionário, a Comark reforça a sua preocupação com o bem-estar do seu público. Ampliando as opções em seu showroom, a loja, que já contava com o restaurante Olea Lounge, passa a contar com o Café Comark, oferecendo conforto e uma nova opção para disfrutar em diferentes horários do dia.

“Seguimos colocando o nosso cliente em primeiro lugar. As novas instalações representam o nosso compromisso de oferecer mais conforto, praticidade e agilidade na sua passagem pela nossa loja. Dobramos a nossa capacidade de atendimento na oficina e ampliamos significativamente a nossa possibilidade de atendimento diário, tudo isso mantendo a qualidade pela qual somos reconhecidos”, afirma Arnaldo Diniz, diretor da Comark.