Mercedes-Benz lança carro para os 130 anos da marca

Archivnummer: SSPIP47984

A Mercedes-Benz lança o Classe C 300 Anniversary Limited Edition, para celebrar os 130 anos da empresa. A partir deste mês, clientes da marca poderão encomendar em toda a rede de concessionários uma das 100 unidades produzidas do veículo, que conta com itens exclusivos que remetem à história centenária da companhia, como a grade clássica com a estrela de três pontas sobre o capô.

Aliando tecnologia de ponta com características clássicas, o C 300 Anniversary Limited Edition reforça o envolvimento da Mercedes-Benz com a inovação e sua disposição de levar engenharia de ponta para as ruas e pistas.

Um inédito motor que une potência à eficiência e uma rápida e precisa transmissão de sete marchas são destaques do modelo. Ao mesmo tempo, um conjunto de sistemas de assistência proporciona ainda mais segurança. Em termos de conforto, o veículo conta com baixos níveis de ruído de rodagem e vibrações dos pneus, oferecendo dirigibilidade ágil.

“No Brasil, o Classe C é o maior responsável por termos construído uma relação de paixão pela marca com nossos clientes e admiradores. Por conta disso, é o modelo ideal para celebrar no País um acontecimento tão marcante para empresa, como o aniversário de 130 anos da invenção do primeiro automóvel. Desenvolver um modelo exclusivo para o mercado local é a forma que encontramos para demonstrar que os brasileiros fazem parte da nossa história”, afirma Holger Marquardt, diretor geral de Automóveis América Latina e Caribe da Mercedes-Benz do Brasil.

Foto: Divulgação Mercedes-Benz