Mercedes-Benz entrega ônibus para Confederação Brasileira de Basketball

20171025_dc8c38daa4184cd19bd156e3ca658afe_onibus-1Num encontro realizado no dia 25 de outubro, no Espaço Mercedes, em sua fábrica de São Bernardo do Campo, a Mercedes-Benz do Brasil entregou à CBB – Confederação Brasileira de Basketball – o novo ônibus oficial para uso dos atletas e comissões técnicas das diversas categorias da modalidade.

O modelo, com customização especial na carroçaria, foi cedido em regime de comodato à entidade esportiva para uso até 31 de dezembro de 2019. O veículo foi entregue a Guy Peixoto, presidente da CBB, que estava acompanhado por atletas e diretores. A equipe da Mercedes-Benz que participou do evento foi liderada por Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da empresa.

“Com o ônibus rodoviário, os atletas da seleção brasileira de basquete terão qualidade, tecnologia, conforto e segurança durante os campeonatos na temporada”, diz Roberto Leoncini.

A bela e atrativa pintura do ônibus chama a atenção pelas cores verde e amarelo. Nas laterais, se destacam a estrela da Mercedes-Benz e o escudo da CBB.

A carroçaria assegura conforto e praticidade para os atletas e a comissões técnicas. Entre seus itens e equipamentos incluem-se ar condicionado, janelas com vidros colados, monitores LCD de TV com DVD, Wi-Fi, rádio, toalete e geladeira.

A configuração interior também engloba uma parede de separação entre o posto do motorista e o salão interno, poltronas semi-leito com descanso de pernas e cintos de segurança retráteis.

Foto: Divulgação Mercedes-Benz